Como anunciado anteriormente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro decidiu ouvir mais um integrante do "Big Brother Brasil 12", para apurar melhor as investigações no suposto caso de estupro dentro do reality show. O ocorrido envolve Daniel e Monique, que já prestaram depoimento. Agora, é a vez de Laisa ser interrogada dentro da casa.
A participante foi escolhida pela equipe responsável pelo caso, depois de ser citada no depoimento de Monique. A sister disse que foi para Laisa que ela desabafou sobre o que aconteceu com Daniel e perguntou detalhes da noite, já que estava bêbada e não lembrava. Agora, o delegado quer saber o ponto de vista de Laisa.
Outros dois funcionários que estavam de plantão no horário também serão ouvidos no inquérito. Daniel e Monique deram seus depoimentos assistidos por advogados. A emissora do reality show não vai ser responsabilizada por nada, já que os dois são maiores de idade e sabiam o que estavam fazendo.
Entenda o caso
Após a primeira festa do reality show, Monique e Daniel foram aparentemente alcoolizados para o quarto. A participante estava um pouco mais bêbada e dormiu pesado na cama, enquanto Daniel lhe ofereceu algumas carícias. No entanto, os assinantes do pay per view do programa alegam que Monique estava "apagada" e não reagia. Sendo assim, Daniel estaria abusando sexualmente da moça. Especialistas alegam que, sem o consentimento de ambas as partes, o ocorrido se enquadra em um caso de estupro.
Após a polêmica, que movimentou as redes sociais, a direção do programa decidiu excluir o participante Daniel por “conduta inadequada”. A informação foi passada pela própria Rede Globo após rigorosa avaliação da emissora. Logo depois, o delegado Antonio Ricardo instaurou inquérito para a apuração do ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que fala!!!