27 março 2011

Ariadna revela que tinha medo de não ter mais orgasmos após cirurgia de troca de sexo


AgNews
A transexual e ex-BBB Ariadna revelou que teve muito medo de fazer a cirurgia de troca de sexo. Orgulhosa do resultado, ela disse que tinha receio de que não conseguisse mais atingir orgasmos após a operação. Depois de ler sobre o assunto, ela tomou coragem e fez a cirurgia na Tailândia.
As confissões estão na entrevista que deu para a revista “Playboy”. O ensaio chegou às bancas nesta sexta-feira, 25. "Eu sempre tive vontade (de fazer a operação), mas eu sempre tive medo daquele detalhezinho: ter ou não ter orgasmo. Como uma pessoa inteligente, eu fui pesquisar na internet o aparelho reprodutor masculino e vi que não tinha nada a ver. E, claro, procurei o melhor cirurgião, na Tailândia”.
Ariadna conta que com 22 dias de operada teve seu primeiro orgasmo como mulher, e que nenhum dos homens com quem ela teve relações sexuais percebeu que ela tinha trocado de sexo. "Teve algumas vezes que a coisa foi ficando séria que eu contei sim, mas eles levaram numa boa".
Ariadna diz que não quer ser chamada de transexual, pois legalmente é uma mulher e garante que é heterossexual. "Nunca fiquei com mulher, nem antes da cirurgia, nem quero. Me julgo heterossexual".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que fala!!!