19 janeiro 2012

Analice fala sobre sua eliminação e o caso de estupro no BBB 12

Reprodução/TV Globo



Analice não acredita no suposto estupro entre Daniel e Monique
Primeira eliminada em um paredão do BBB 12, Analice saiu da casa com 53% dos votos e parece ciente dos problemas que a fizeram sair. Além da indicação do líder, Analice credita a eliminação ao fato de ser bissexual.
No entanto, ela não vê isso como algo negativo. "Sou assumidamente bissexual; outra coisa que eu não mostrei muito, mas citei, é o fato de eu ser dominatrix, mesmo que as pessoas não tenham conhecimento do que realmente é isso. Sou gordinha e de boa com isso, deficiente física (ela disse ter a visão monocular). Outra coisa, que é muito importante, é o fato de eu ser ateia. Querendo ou não, no Brasil você pode ser qualquer coisa, desde que seja cristão. E o Big Brother é um jogo de povão. Por mais que você tenha representações de grupos, alguns até mais alternativos, o grande público é o que decide. Por isso, eu acho que fui eliminada", disse assim que saiu da casa.
Mesmo representando uma minoria que sofre com muito preconceito no país, Analice disse que, dentro do reality show, acabou quebrando alguns conceitos que ela havia estabelecido. "Quebrei paradigmas gigantescos. Sempre disse que mulher que mostra demais a bunda é porque não tem nada na cabeça. Conheci mulheres incríveis lá dentro, que têm bundas lindas. Elas talvez não tenham tanto conhecimento em algumas áreas, mas têm em outras. Achei que fosse entrar, querendo quebrar paradigmas da sociedade brasileira com relação a mim, mas acabei quebrando meus próprios paradigmas", completou.
Quanto aos outros brothers, Analice contou que ficou interessada em uma das participantes. "Quando entrei na casa, disse que tinha homens lindos e que não faziam meu tipo. A única que me chamou a atenção foi a Mayara, mas achei que ela era hetero e desencanei", revelou. Mas agora, Analice vai ficar na torcida por Rafa.

Suposto estupro

Em conversa com os jornalistas, Analice contou que nada foi dito sobre o ocorrido entre Daniel e Monique. Ninguém da casa foi aconselhado a se comportar de maneira diferente com a saída do participante. "Não teve orientação, ninguém explicou nada. Ele saiu e só. A gente já especula tanta coisa que, como não tinha mais o que falar, não falamos mais do assunto", explicou.
A ex-BBB não acredita no suposto caso de estupro dentro da casa. "Não acredito que ele tenha estuprado ela. A Monique estava tranquila com a saída dele. Uma mulher sabe quando acontece alguma coisa. Seu corpo fica diferente. Se tivesse acontecido, ela saberia", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que fala!!!